MONGE: O futuro e a tecnologia do agronegócio

O futuro e a tecnologia chegaram ao agronegócio e o cenário é bem diferente. A urgência do campo é pela qualidade na produção para atender a demanda de alimentação de toda a população, não descuidando da preservação ambiental e da agilidade na entrega de resultados. 

O sistema MONGE, da SPD Telecom, traz soluções inovadoras para atender estas demandas, possibilitando monitorar com precisão o que acontece dentro do campo, mantendo a produção visando uma safra muito maior que nos formatos de antigamente.

Futuro é agora
Quem pensa que a tecnologia está distante da realidade e que a oportunidade de aprendê-la é para poucos, o MONGE está aí para mostrar que o futuro chegou para quem deseja fazer sua propriedade rural crescer e ter mais lucros.

O MONGE é uma ferramenta composta por hardware e software projetada para o monitoramento e gerenciamento de inúmeros processos simultâneos.

O conceito é facilitar o cotidiano do administrador da rede que passa a ter, em tempo real, o status do funcionamento dos processos e a identificação nos pontos onde podem estar ocorrendo eventuais problemas.

 

Sistema extremamente fácil
A SPD Telecom pensou em cada detalhe do projeto. Com excelente interface web e relatórios gerenciais, o sistema MONGE consegue manter diversos processos:

 

  • Monitoramento de processos de negócios, agrupando hosts, serviços e aplicativos;
  • Monitoramento de recursos – carga de CPU, usos de disco e memória, logs, etc, gerando registros de momentos de pico e estimativa de crescimento;
  • Monitoramento de fatores de ambiente – temperatura, energia, umidade, etc -, como forma de prevenção e acompanhamento do Data Center e locais críticos;
  • Cadastramento de contatos e notificação com diversos métodos;
  • Integração de painéis e monitores para a visualização dos status;
  • Integração com sistemas de monitoramento de vídeo e alarme;
  • Integração com sistemas de automação.

Que tal ter a melhor tecnologia em seu negócio no campo? O MONGE é a solução para integração do agronegócio com sistemas de automação, monitoramento e o que a tecnologia de ponta pode trazer de benefícios.

Comentários Facebook

VOLTAR